SEO POST mnc

Qual é a coisa qual é ela que ainda agora pesquisei nela?

Só pode ser o maior motor de busca do mundo. O Google!

Um à parte, não bastava ser o maior motor de busca como também sabe tudo sobre nós. Parou tudo. Como? É verdade, o Google arquiva os dados da nossa atividade, o histórico da app Google, contactos, todas as nossas mensagens e anexos na nossa conta do Gmail, o histórico de localizações, histórico de pesquisa e visualizações do Youtube. É fácil saber o que o Google sabe sobre nós, é só aceder ao Google Takeout.

Vamos ao que importa, ainda estão com a mn comunicação?

Eis o que descobri, os motores de busca são máquinas eficazes ao ponto de responder as questões do utilizador de forma rápida.

Quem está por detrás destes resultados? Destas pesquisas rigorosas? São os avaliadores, estes têm como função averiguar se as páginas estão a funcionar.

O Google possui um único e original algoritmo que permite descobrir, entender e organizar toda a matéria da internet devolvendo-nos os melhores resultados que estão organizados por ordem de relevância.

Segundo os especialistas, os melhores resultados estão mais perto do topo, ou seja, são os primeiros resultados.

Como conseguir colocar a minha página na front line? É fácil, basta estudar o algoritmo que ele dá a receita.

Primeiro ele rasteja todo o conteúdo que existe na internet. Em segundo indexa, ou seja, organiza os conteúdos de acordo com a pesquisa do utilizador. Em terceiro classifica, isto é, procura todos os conteúdos do índice e emite os resultados para dar resposta à questão.

Encontrem-nos na primeira página do motor de busca.

(Escrito por Daniela Costa daniela25almeida.costa@gmail.com)

 

#mncomunicação #stayathome #wearesafe #marketingandcommunication